Maiores Personagens do Cinema

Há um tempo o Empire Online divulgou uma lista com os 100 Maiores Personagem do Cinema. Agora o Pedro do blog O Crepúsculo resolveu adaptar a lista ao seu gosto. Elegendo os 10 maiores personagem do cinema na opinião dele. Abaixo segue a lista com os três primeiros colocados na opinião do Pedro:

 

O Maior Personagem de Todos os Tempos: Darth Vader (Na lista original está na 2ª Posição) – Eternamente o meu favorito.

Interpretado por: David Prose / Voz: James Earl Jones.

Filme: Star Wars: Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Frase“Luke, i am your father” Darth Vader – Traduzir isto seria outra maldade.

Melhor Momento: Todos.

Nunca, jamais, mánemfudendo, existiu um personagem mais incrível do que Darth Vader no cinema. É claro que existem tantos outros, que eu mesmo adoro, mas Lorde Vader jamais será vencido – na minha opinião. Quem não gosta de Star Wars não vai gostar e não vai concordar, mas apesar de eu ser fã e tudo mais, considero sim ele o maior personagem, por todos os momentos serem inesquecíveis. Por ser de quebra o maior vilão da história. A respiração ofegante, o traje preto, a perfeita voz de James Earl Jones, a história por trás de Anakin Skywalker, a incrível luta contra seu filho Luke, culminando em uma das melhores cenas já vistas, que é quando ele diz a Luke que ele é o seu verdadeiro pai. Tudo isso faz de Darth Vader o maior personagem de todos os tempos do cinema.

 

2° Colocado: Coringa (Na lista original está na 3ª Posição)


Interpretado por: 
Heath Ledger

Filme: Batman – Cavaleiro das Trevas

Frase“Eu sou um agente do caos.” The Joker

Melhor Momento: Ao chegar na reunião da máfia, quando ele diz que irá fazer uma mágica, que irá fazer o lápis desaparecer…bem, depois disso vocês sabem o que acontece.

 

3° Colocado: Maximus Decimus Meridius (Na lista original está na 35ª Posição) – A maior injustiça da lista.


Interpretado por: 
Russel Crowe

Filme: Gladiador

Frase“Meu nome é Maximus Decimus Meridius, comandante dos Exércitos do Norte, General das Legiões Félix, leal servo do verdadeiro imperador Marcus Aurelius. Pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada. E eu terei a minha vingança, nesta vida ou na próxima. ” Maximus – Para mim a fala mais perfeita de todos os tempos.

Melhor Momento: O momento em que ele tira a máscara e diz essa fala para o imperador.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *